sexta-feira, 10 de abril de 2015

7 º Meses de Bariátrica - Antes e Depois

Oiiiee...


Dia 08/04 completei 7 meses de bariátrica, perdi até agora 36 quilos, ainda não cheguei na meta, faltam 9 kilos ainda. Mas estou confiante que consigo antes de um ano de cirurgia.

Fiz alguns Antes e Depois pra inspirar vocês, é nítido da diferença e quando estava no auge da obesidade eu não me sentia tao grande assim e olhando as fotos nossa, cara como eu estava enorme e não tinha noção disso?!?! rsrs

E lá vaiii a s fotos...







6 comentários:

  1. Oiee, Adorei o seu blog!
    Eu estou na fase de preparação da cirurgia, e queria conhecer pessoas que já fizeram ou que estão na mesma fase que eu.

    Da uma visitada lá no meu blog: http://osonhodalagarta.blogspot.com.br/

    Um beijo, e parabéns vc está linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiiiFran... Eu to com 7 meses de bariatrica.. Aqui no blog tento abordar experiencias que eu ja passei e estou passando. Espero que de alguma forma te ajude..

      Vou visitar seu blog sim.. :)

      Super beijos!!

      Lili

      Excluir
  2. Oi Lili
    sou de valinhos, onde vc fez a sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili
    sou de valinhos, onde vc fez a sua cirurgia?

    ResponderExcluir