segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre os deslizes..... Nao desista!

 Oláááá!!!

Sim, hoje vou falar dos muitos deslizes que estou tendo com a alimentação.

Certa vez li em um blog que não me lembro agora, que até o 6º mês de cirurgia ficamos em lua de mel com nosso corpor.  Mas depois dos 6 meses de bariatrica, a vida volta totalmente ao normal, a alimentação já não tem mais restriçoes e voce ate esquece que fez a cirurgia.

E ai vem a dificuldade de seguir com a Reeducação Alimentar, eu pelo menos estou passando por esse momento em que a compulssao alimentar tem dias que fala mais alto e vou la tasco comer um chocolate, jantar um macarrao e por ai vai.

Acho até que é normal isso acontacer com a maioria, mas o que me preocupa é eu não ter atingido ainda minha meta de peso, e claro isso pode levar 1 ano ou mais pra acontecer, mas eu já me preocupo em não conseguir chegar la. E nessa eu sofro antecipadamente, e ai vem a ansiedade e ai já viram neh, numa dessa já comi tudo que não podia e nem vi!!!

E é essa preocupação que me segura e me faz voltar com tudo pra R.A.

O que não podemos é desistir.
Se saiu da R.A., volte pra ela, se desanimou pra fazer exercicio, volte a fazer. Mesmo deslizando precisamos buscar nossos objetivos! Assim que se der conta que está desviando do caminho certo, volte com tudo. Nunca é tarde pra recomeçar, nem que esse recomeço seja sempre! A nossa saude, bem-estar, corpo, mente e alma merecem nosso esforço!

Forçaaa Borboletas!!

36 Kilos OFF !!!! Muito Feliz..  :)


Bom feriado e boa semana!!

Suuper beijo


Lili

2 comentários:

  1. Oi, está linda, mais linda ^^ ... nem me fale em deslizes, eu to com pouco mais de três meses, perdi mais ou menos 23 Kg até então, mas cometo vários deslizes e meio que abandonei a academia, fico triste ao ver o peso ja estagnado, mas feliz por não vê-lo subindo, aos poucos eu vou retomando essas coisas e desistir nunca ,ainda mais depois de passar por uma cirurgia que não é fácil né :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moniii.. Nao desista da academia.. Menina faz mta diferença na etapa que vice esta! Faça um esforço e volte, ou faça caminhadas!!! Mas deslizes fazem parte... eu tem dias que nao faço nada da R.A.
      Mas o importante é no dia seguinte erguer a cabeça e voltar com ela!!

      Bjaoooo e vai mandando noticias da sua evolução...

      Lili

      Excluir