quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tô um relaxo com a Dieta. #Socorro

Sim, o tema diz tudo.

Sem muitas delongas é isso mesmo, eu estou totalmente relaxada com a dieta e esta cada vez mais difícil me controlar com a compulsão de comer doces.

Tive somente um Dumping até hoje e foi com massa salgada, sendo assim nunca passei mal com doces e já comi diversos tipos depois da cirurgia. E isso abriu as portas pro relaxo né, porque como não passo mal meu cérebro processa que posso comer isso a vontade.

E com o passar do tempo, eu esqueço que sou operada pois voltamos a comer de tudo sem restrições.
O que na verdade é bom é também muito perigoso.

Mas eu não desisti, quero sim ter hábitos saudáveis e estou numa luta constante pra isso.

A Psicóloga esta me ajudando bastante com as questões emocionais e a compulsão, na verdade esta sendo fundamental continuar o tratamento psicológico.

Bom gatas é isso, hoje queria desabafar com vocês. Não tem sido fácil, mas acredito que o que vem Fácil vai fácil neh. A luta é necessária e não podemos desistir.

Força Borboletas...

Super Beijo

Lili

Adicionar legenda


Um comentário:

  1. Lili, adorei seu blog!
    Uma inspiração!
    Também tenho um blog onde conto sobre minha experiência com a cirurgia bariátrica!
    http://bybrunasantin.blogspot.com.br/
    Obrigada
    Beijão

    ResponderExcluir