segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vai valer a pena !!

Ola pessoas...

Hoje vou atualizar as consultas e exames que já fiz.

Bom antes de ir atrás de um cirurgião algumas pessoas já haviam me falado sobre a bariátrica e eu sempre achei um exagero chegar ao ponto de ter que operar pra conseguir emagrecer.
E fui eu tentar mais uma dieta,  e comecei a tomar o suco verde em jejum todos os dias cedo, e depois de umas 2 semanas, nada de resultados e é mais uma dieta deixada pra trás. Desanimada  e sem nenhum resultado como sempre, eu volto a comer descontroladamente por desacreditar que sou capaz.

E um dia me veio a cabeça novamente a idéia da cirurgia, e la foi eu pesquisar no Google pra ter um conhecimento geral do procedimento e qual o primeiro passo a tomar...

Minha cunhada havia me falado de um cirurgião ótimo que operou uma amiga dela, e eu fui com a cara e a coragem e marquei uma consulta com o Dr. André Canesso Pierro. Ele atende aqui em Campinas mesmo onde eu moro.

E no dia 03/06/2014 que tudo começou, que esse novo sonho e objetivo tomou vida.
Na consulta o Dr Andre me explicou como é feita a cirurgia, os métodos, e o processo como um todo. Me disse também, que se tudo corresse sem problemas pode demorar até 3 meses pra conseguir marcar a cirurgia, por que antes são muitos especialistas pra ir e muitos exames.
Então quem está no começo da luta como eu já se prepare pra muitos exames e muitas consultas, pois tudo faz parte pra chegar na nossa conquista final que é a tão sonhada Bariátrica ou Redução de estomago.

Até o momento já consegui a liberação da minha Endocrinologista, que já me recomendou a cirurgia, fiz a endoscopia e o ultrasson do Abdômen total que o Dr André pediu.

Mas já tenho agendado pra esse mês de Julho o Cardiologista, Pneumologista, o Retorno com o Dr André – Cirurgião e dia 07/07 tenho uma palestra que o próprio Dr Andre dá sobre o assunto e é obrigatório no processo, pois a palestra te conscientiza de como esse processo de aprender a comer, lidar com quantidades e alimentos saudáveis são extremamente importantes. E ele pede ainda que vá um acompanhante, de preferência a pessoa que vai ajudar na recuperação com as sopinhas liquidas.

Achei muito legal esse lance da palestra, pois lá vai ter pessoas com o mesmo problema que o meu e podemos trocar experiências e tirar todas as nossa duvidas!

Bom por enquanto é isso, estou muito ansiosa pra que tudo de certo porque o que mais quero é vencer e conquistar essa cirurgia que á uns dias atrás parecia impossível, e agora esta cada dia mais palpável.

Volto depois com mais noticias sobre A Conquista da Lili


Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário