sexta-feira, 4 de julho de 2014

Atualizando...

Atualizando as consultas...

Ontem fui ao Pneumotologista (não sei como escreve)  medico de pulmão. E aparentemente está tudo bem, ele pediu dois exames antes de fazer a *carta (*Explico no Final), e só a minha pressão que estava um pouco alta.


Bom mais um especialista, e assim vou avançando, agora faltam ainda o Cardiologista, Psicóloga e Nutricionista.
O Ortopedista o meu cirurgião dispensou, mas isso eu preciso ver com ele porque tenho muitas dores no pé e joelhos, então isso vou precisar ver certinho o porque ele dispensou.

Sobre a Psicóloga e Nutricionista eu ainda não fui porque o meu plano da Unimed não cobre esses e talvez eu vou precisar pagar essas consultas... Por isso estou indo devagar com esses, estou juntando um $$ ai pra que consiga fazer o tratamento certo sem prejudicar por falta do $$.

Segunda - feira tenho a palestra do meu cirurgião, é obrigatório que vá em pelo menos duas. Estou ansiosa de mais, estou tentando me conter mas essa ansiedade me mata ainda. Hahaha

*Sobre a carta que eu menciono, é um padrão seguido pela Unimed daqui, eles pedem pra que todos os especialistas autorizem a cirurgia , e essa carta tem que ser escrita num formulário padrão da Unimed. È bem chatinho mas são burocracias que precisamos seguir.



Sobre o meu trabalho

Ainda não tive nenhum problema quanto a ficar me ausentando para as consultas e exames, mas as vezes vemos a insatisfação do chefe quando vamos avisar um consulta ou exame neh..
Para evitar qualquer mal entendido eu sentei com o meu chefe e expliquei toda a situação, da possibilidade de fazer a cirurgia e que são muitos exames e consultas. Ele é um ótimo chefe e me apoiou, disse que poderia correr atrás de tudo e que se fosse pela Saúde temos sim que correr atrás.
Claro que fiquei aliviada, mas sei que é chato ter uma funcionária que sai uma a duas vezes por semana mais cedo por causa disso....

Mas pela minha Saúde e meu bem-estar vale tudo, e vou lutar até o fim. Mas preciso muito do emprego pois através dele que pago a Unimed... hahahaha

È um jogo de cintura que temos que ter.. J


Beijinhus 

Lili  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário