sexta-feira, 11 de julho de 2014

Quero voltar a amar o Verão...


Aqui vai um desabafo sobre o meus desgosto pelo verão.
 
Eu até os meus 17 anos amava o verão, adorava praia, piscina, shortinho, sainha, blusinha enfim...
Isso pq eu era magrinha e claro tudo é mais fácil no verão quando se não tem uma barriga enorme, banhas, pernas terrivelmente grossas, celulites e estrias... Credo parece um filme de terror que não acaba mais.

A partir daí ficou bem obvio que passei a odiar o verão ou qualquer dia que faça calor, pq isso envolve usar roupas mais cavadas e eu tenho muita vergonha do meu corpo, muita mesmo sou neurótica com isso.
Me aceitar é um processo bem difícil, na verdade não me aceito com o peso que tenho hoje, tenho problemas sérios de auto-estima.

E o Verão é complicado pra mim, é a época que mais me sinto triste, deprimida. Vejo as magrinhas com roupas bonitas e nada apertado.. Era só isso que eu queria ao menos um dia me sentir leve, e leve de verdade!!

E eu quero muito voltar a Amar o Verão... e por isso estou nessa luta diária para a minha conquista
Que é a sonhada e desejada Bariátrica!

Beijinhus


Lili

2 comentários:

  1. Oi Lili :)
    Que blog lindo!!! Registre cada momento, cada sentimento, pois vale a pena!!! Um dia vc vai olhar pra traz e perceber a evolução que esta cirurgia proporciona (aos que estão dispostos a mudar)...
    Parabéns pela decisão!!!
    Conte comigo!!!

    E sobre este sentimento do verão, eu sei na pele o que vc sente... É muito bom sentir o calor na pele e o frescor da piscina ou da praia, mas a vergonha de expor um corpo obeso não permite curtir este momento agradável...

    Cuide muito da sua mente, dos seus hábitos que tudo isso irá melhorar!!!

    Mais uma vez, parabéns pelo Blog!!!

    Bjs, Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada!
      Realmente a nossa mente é a que mais temos que cuidar!!!
      Obrigada pela atençao...

      bjs

      Excluir