terça-feira, 15 de julho de 2014

A primeira vez nunca esquece..


Minha primeira vez com uma Psicóloga, e eu Ameeei!
Tenho certeza que acertei escolhendo ela, me deixou a vontade e falamos de tudo.
Foi muito bom conversar com alguém que ouve e entende o que estamos passando, todas as crises na frente do espelho , no provador da loja ou na frente do marido/namorado...
Pra mim foi como tirar uma caixa pesada de cima da minha cabeça.

E ela me fez pensar muitas coisas como o porque que eu como doces quando estou nervosa ou ansiosa, e me ensinou um truque pra entender quando a fome é de verdade ou não.
Me pediu pra tomar água toda vez que sentisse fome e ai observar se passou ou não.

Resumindo, ir na psicóloga foi uma descoberta pra mim, não achei que poderia me sentir tão a vontade com alguém que nunca vi e falar todos os meus medos e objetivos..
De uma coisa já tenho certeza, nem mesmo depois da cirurgia vou parar de ir, porque sentir que estamos (ao menos tentando) preparar a mente para uma vida nova, isso é muito bom!

Assim eu sigo passo a passo, medico por medico!

Beijinhus


Lili 

Nenhum comentário:

Postar um comentário