quinta-feira, 9 de outubro de 2014

1 Mês!

Primeiramente, desculpa por sumir esses dias. Estava sem internet em casa e ficava difícil vir aqui pra atualizar vocês e contar como passei esse primeiro mês!

Bom vou começar contando como passei os primeiros dias no hospital. Foi até que tudo bem tranquilo, em vista do que eu ja tinha lido e me informado sobre as dores dos primeiros dias.

Sim, claro que doeu, e muito nos primeiros dias, doía os pontos, o estomago, e sem contar com as reações da anestesia que são horríveis. Mas foram somente os dois primeiros dias que passei por isso.
Já do terceiro dia em diante eu ja andava bem, com poucas dores.

Nao me arrependi por nenhum segundo sequer de ter feito a cirurgia, apesar a dieta difícil nos primeiros dias eu procuro sempre pensar positivo.

Hoje estou com um mês e um dia de operada, perdi aproximadamente 12 quilos e estou muito feliz pelo avanço que tive.

Minha dieta mudou ontem, e agora eu ja não preciso comer somente as sopas, agora posso ja comer uma carne moída ou frango desfiado com legumes cozido e caldinho de feijão.(Lembrando que isso é orientação da MINHA nutricionista e cada um tem um cardápio diferente, então siga sempre o que sua nutri te passar)

Estou amando voltar a comer normalmente, comer a cada uma hora isso tudo é novidade pra mim.
Mas estou amando essa Reeducação Alimentar.


Depois prometo que posto umas fotos minhas...

Por enquanto é isso , eu prometo não abandonar mais o blog!! rsrsrs


Bjaoooo


Lili

2 comentários:

  1. Lili, uau...já 1 mês! Puxa como passa rápido. Parabéns pela otima evolução e fico feliz que deu tudo certo....bem vinda ao jardim das borboletas Bariátricas!!!! Vai nos atualizando e contando tudinho sua experiência...e quero fotos, adoro!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sil, muuuuito obrigada pela visita.
    Queria dizer que seu blog tem me ajudado muito... Muitas coisas que vc passa e passou e compartilhou no blog me ajuda a entender esse universo novo de borboleta... rsrs

    Vou postar fotos já de antes e depois.. preciso montar.

    Bjaoo e volte sempre!

    ResponderExcluir