terça-feira, 21 de outubro de 2014

Antes e Depois / Noticias

Bom diaaa Amores...

Demorei mas aqui está o meu antes e depois, e quero contar um pouco como esta sendo esses dias.

Dieta

Bom sobre a Dieta ela ja mudou quando completei 30 dias de operada, com certeza ja melhorou pois ja não preciso tomar sopas, agora posso comer uma colher de legumes, uma colher de carne moída/frango ou peixe e uma colher de caldo de feijão.
Voltar a mastigar é muito bom, e ja não sinto dor nenhuma no estomago.

Vitamina (Centrum)

Um problema que estou tendo é pra tomar o centrum, pois a capsula dele é grandinha e se eu tiver com o estomago um pouquinho cheio que seja eu passo mal na hora. Ai vem a ânsia de vomito e um dor muito forte e demora uns minutos pra passar. Então eu aprendi a tomar o centrum logo que acordo em jejum e assim não passo mal.

Consulta Nutricionista

Na ultima consulta com a Nutri, eu já perdi medidas consideráveis da barriga e braços.
Foram 8 centímetros perdidos na barriga e 7 no braço. Ou seja nas fotos de antes  e depois ja mostra uma diferença bastante considerável.
Atualmente ja foram 15 kilos OFF e estou muito feliz, e são esses resultados que me dá forças e motivação pra continuar.

Sobre as roupas, estou começando a perder calças jeans pois estão ficando muito largas (quem diria.. hahaha) e algumas blusinhas que não me serviam agora estão ficando larguinhas.. Isso é tudo de bom neh..

E agora as fotos de primeiro Antes e Depois!!!!




2 comentários:

  1. Oi Lili, nossa já deu diferença, caramba!!!! Até o sorriso já mudou!!! Parabéns pelo primeiro mês! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, deu mta diferença!!!
      To voltando a me amar de novo..
      Isso é tão bom!!
      Brigada pela visita!! Bjos

      Excluir