quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nutricionista 3º mês - Atualização do Peso.

Olááá  People!!!

Ontem foi dia de Nutricionista, ou seja dia de pesar, medir, mudar dieta e fazer o balanço de mais um mês de Bariátrica.

Bom vou começar com a parte ruim, que devido a uma infecção de urina eu precisei tomar antibiótico e esse remédio acabou com a minha flora intestinal. Estava passando muito mal com com cólicas e dores na barriga.

A Nutri ajustou a dieta e me deu enzima pra tomar (foto), pois ela explicou que o antibiótico especificamente para infecção de urina ele desregula a flora intestinal e acaba que ficamos sem a enzima que ajuda a regular a lactase que é todo alimento derivado da lactose.

Ela me deu uns saches pra tomar sempre que for ingerir os derivados do leite, e me restringiu o leite desnatado e pediu pra comprar o leite co baixo teor de lactose, que seria melhor ate que eu consiga regularizar o intestino.

Parte boa, maravilhosa.. foi que perdi mais 6 kilos nesse ultimo mês, ou seja de 82 kilos fui para 76 e estou em estado de choque!!

Porque os médicos ja haviam me avisado que perderia somente de 3 a 4 kilos nesse terceiro mês, e de repente eu vejo na balança que foram 6 kilos!!  CARACAS.... Claro que estou muito feliz.

E sei que a Atividade Física esta ajudando e MUITO, a acelerar a perda de peso. (Estou fazendo Musculação 3 x por semana.)

Bom gente por hoje é isso, semana que vem tenho retorno do cirurgião e ai volto com mais novidades.

Vou atualizar a barrinha de evolução do peso e a tabelinha do lado direito também pra quem quiser acompanhar a minha perda de peso mês a mês! :)

Super beijo
Lili





* Lembrando que não sou médica e as informações aqui expressadas são experiencias passadas por mim. Nunca deixe de consultar o seu medico(a) .

2 comentários:

  1. Olá, farei a cirurgia semana que vem e adoro ler blog de pessoas que passaram por isso e como estão se virando, que bom que perdeste mais peso do que imaginava ^^ , beijos!

    www.moniitorando.com
    http://monimorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , é muito legal quando nos superamos!!

      Antes de eu operar eu também, li muito nos blogs pra saber e conhecer um pouco mais sobre as etapas que eu iria passar...

      Vou dar uma passadinha la no blog também!!

      Super Beijo

      Excluir