quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Apareci!!!!

Oláááá... eu sei que estou sumida, mas é que férias é difícil de aparecer por aqui!!

Mas aqui estou, de volta...


Hoje separei alguns antes de depois pra vocês se inspirarem!!! :)

Sobre a vida depois da cirurgia, ela continua a mesma já a alimentação não tem mais restrições e aos poucos ate vamos esquecendo de que fizemos a cirurgia.

Eu ainda tenho bastante dificuldade de seguir com a R.A. isso pra mim ainda não é um hábito e sim uma obrigação, e tem dias que saio totalmente da minha dieta mas logo me recupero e sigo em frente.

Tem sido uma batalha por que como não tenho mais restrição de nenhum alimento, é obvio que meu cérebro processa as vontades de coisas como lanche, pizza, chocolate, refri e etc.
E não vou mentir que é uma batalha pra que eu consiga dizer NÃO pras porcarias...Pois não é fome e sim vontade. Precisamos sempre saber distinguir se é fome ou vontade!

Mas mesmo com os escorregões eu sempre paro respiro e volto pro foco da reeducação.

Sobre exercício físico eu estou fazendo aeróbico e musculação 3 x na semana, e quanto a isso eu não tenho problemas, vou tranquilamente a academia. Acho prazeroso o exercício e o que mais me motiva é ver os resultados como ver meu corpo mais definido a cada dia, e sem contar a disposição que sinto né que é bem melhor do que a Lili sedentária de antes!!!

E vamos há alguns antes e depois.. não estão na ordem tá, mas é mais pra ver a evolução!!

Super beijos borboletas...

Lili





Esse ai foi meu Look pro Show da minha vida que foi o FOO FIGHTERS!!!
Vou fazer depois um post especial!! :)



2 comentários:

  1. Palmas....está linda linda linda, jovem arrasando...e olha que barriguinha charmosa!
    beijos, continue nos inspirando.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh na foto ela ta charmosa, mas a vida real é a flacidez.. Mas isso pra mim nao é um problema!! Vestir uma calça 40 é muuuuito mehor.. hahahaha

    bjaaao

    ResponderExcluir